O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Clareslan nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar na Clareslan do Brasil <https://clareslan.com> você está de acordo com a nossa política de entrega.
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, junto ao entregador, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega, não assinar o canhoto e incluir uma ressalva no verso da Nota Fiscal e no comprovante do entregador, informando o motivo da recusa.
Em seguida enviar um e-mail comunicando a Clareslan em até 2 dias úteis, no e-mail: <[email protected]>.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07h às 16h.
*Os pedidos serão enviados sempre no mesmo dia, desde que a confirmação de pagamento também seja efetuada no mesmo dia e em horário comercial.