HÁ MAIS DE 50 ANOS NO MERCADO NA PRIMEIRA COMPRA VOCÊ GARANTE 10% DE DESCONTO, BASTA INSERIR O CUPOM CLARESLAN10 HÁ MAIS DE 50 ANOS NO MERCADO NA PRIMEIRA COMPRA VOCÊ GARANTE 10% DE DESCONTO, BASTA INSERIR O CUPOM CLARESLAN10 HÁ MAIS DE 50 ANOS NO MERCADO NA PRIMEIRA COMPRA VOCÊ GARANTE 10% DE DESCONTO, BASTA INSERIR O CUPOM CLARESLAN10 HÁ MAIS DE 50 ANOS NO MERCADO NA PRIMEIRA COMPRA VOCÊ GARANTE 10% DE DESCONTO, BASTA INSERIR O CUPOM CLARESLAN10 HÁ MAIS DE 50 ANOS NO MERCADO NA PRIMEIRA COMPRA VOCÊ GARANTE 10% DE DESCONTO, BASTA INSERIR O CUPOM CLARESLAN10 HÁ MAIS DE 50 ANOS NO MERCADO NA PRIMEIRA COMPRA VOCÊ GARANTE 10% DE DESCONTO, BASTA INSERIR O CUPOM CLARESLAN10 HÁ MAIS DE 50 ANOS NO MERCADO NA PRIMEIRA COMPRA VOCÊ GARANTE 10% DE DESCONTO, BASTA INSERIR O CUPOM CLARESLAN10 HÁ MAIS DE 50 ANOS NO MERCADO NA PRIMEIRA COMPRA VOCÊ GARANTE 10% DE DESCONTO, BASTA INSERIR O CUPOM CLARESLAN10

Apenas itens comprados no site da Clareslan [TUON INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA] <https://clareslan.com/> poderão ser trocados ou devolvidos pelo site. 

Será possível devolver e/ou trocar produtos, conforme as seguintes situações: 

Troca do produto por outro, ou estorno do valor:  desde que manifestado em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido, e obedecidos os critérios abaixo: 

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original; 

  • Acompanhado do manual e todos os acessórios;

  • Sem indícios de uso, e sem violação em lacres;

  • Acompanhado da Nota Fiscal de Venda -  DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

O prazo para manifestação de desistência/arrependimento da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; 

Em qualquer um dos casos acima, deve ser realizado o seguinte procedimento: 

  • O cliente envia um e-mail para nosso atendimento [email protected] com assunto ”Troca ou Devolução”; 

  • Após avaliação da solicitação, entramos em contato para que o cliente envie via Correio o produto, dentro da embalagem original, com todos acessórios, e com a Nota Fiscal, sendo postado em uma das unidades dos Correios, dentro do período determinado.

  • Quando o produto for recebido pelo time da Clareslan, o mesmo será avaliado, e se estiver nas condições acima, seguimos com o envio do novo item, sem cobrança de um novo frete; mas se a análise for desfavorável constatado qualquer indício de mau uso, a ausência da Nota Fiscal, ou violado, devolveremos o produto, retornando o mesmo  para seu endereço de entrega, e sem a restituição do valor pago.

  • Caso o produto que retornou esteja nos critérios aceitáveis descritos acima, o estorno do valor será realizado conforme o meio escolhido pelo cliente no momento do pagamento, de acordo com os prazos descritos abaixo:

ESTORNO

O estorno do valor pago será conforme o meio de pagamento.

Pagamento efetuado via boleto bancário ou pix: 

O estorno acontecerá via depósito bancário, em conta bancária que o titular da compra seja o mesmo titular da conta bancária, não podendo ser conta conjunta nem conta salário.

Os dados necessários para o estorno são:

Nome completo:

Número CPF:

Nome do banco:

Número da agência e se tem o dígito.

Número da conta e se tem o dígito.

Tipo de conta: corrente ou poupança.

Após os produtos serem avaliados pelo time Clareslan, e essas informações estiverem sido enviadas, a restituição ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis.

Pagamento efetuado com cartão de crédito:

O estorno da operação será solicitado à administradora do seu cartão. Em caso de parcelamento o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, já que a data de vencimento da fatura influencia no estorno, então o estorno poderá ocorrer no mês seguinte a solicitação. 

Lembrete: esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Caso ocorra a falta de algum item no retorno do produto em questão, ocasionará um atraso no prazo estipulado para a solução do problema, já que será necessário o envio de uma nova remessa do item faltante, cujo custo será de responsabilidade do comprador.

Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente pode optar por um outro produto correspondente, e se houver eventual diferença no preço, sendo o escolhido de valor maior, o cliente arca com a diferença paga na compra original.

Trocas e devoluções de nossos Kits são realizadas com todos os produtos incluídos. 

Produtos individuais dentro de um Kit não podem ser reembolsados ou trocados individualmente.

O que devo fazer se meu pedido for danificado durante o transporte? 

Se um item foi danificado durante o transporte, a Clareslan irá providenciar a você a troca ou reembolso total. Entre em contato conosco por e-mail [email protected] com o seguinte assunto “Produto danificado” com os detalhes do seu pedido e uma foto que acompanha o item danificado.

Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque, a Clareslan pode remanejar a troca com o cliente e disponibilizar um crédito no valor do produto adquirido, podendo este ser usado em uma nova compra no site ou então o reembolso do valor pago.

Com o forte desejo em atender nossos clientes da melhor maneira, satisfazendo suas necessidades, é importante ressaltar que o produto devolvido por desistência, deverá estar lacrado, sem indícios de uso e/ou violado. Sendo assim, se estiver nos conformes mencionados, a Clareslan atenderá ao direito do consumidor segundo a legislação vigente.

Dessa maneira, a desistência da compra deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos, passando este prazo citado, o atendimento da solicitação não será atendida.

E-mail para troca ou devolução [email protected]